F May's Necessities: Noivas Reais/ Ane Euzebio

segunda-feira, setembro 02, 2013

1

Noivas Reais/ Ane Euzebio

Olá Meninas! Boa segunda e boa semana para todas nós.

Hoje tem post super especial, sobre as minhas noivas reais, e a nossa escolhida de hoje é a querida, simpaticíssima Ane Euzebio.

A Ane é uma menina maravilhosa, cantora gospel, dona de uma voz firme e suave, menina dos olhos de Deus, com certeza!
Quando ela estava na "função" de noiva, compartilhamos fotos, ideias e inclusive, ela me indicou a estilista que fez o lindo vestido de noiva dela (que vai fazer o meu) :X e das damas de honra. Super acessível e empolgadíssima para o seu grande dia, ela conta para nós como foi o dia mais esperado por uma mulher.


A cerimonia aconteceu na igreja Evangélica Assembléia de Deus do bairro Mãe Luzia e a recepção no Restaurante Romagna. Choveu no casamento dela e ela adorou! Dizem que chover no dia do casamento traz sorte.. e eu acredito! :)

A Ane conheceu o Lucas na igreja, ambos eram da mesma congregação e entre um churrasco, um culto e outro com os jovens, eles ficaram amigos.

Olha que linda gente:

May: E foi amor a primeira vista? ou foi amadurecendo o sentimento?
Ane Euzebio: Quando o vi pela primeira vez fiquei empolgadérrima e logo pensei: Esse ai vai ser meu. Mas acredito que o sentimento foi amadurecendo.
(Determinadíssima)

May: Estão juntos há quanto tempo, Ane?
Ane Euzebio: Estamos juntos a um ano e nove meses.

May: E como foi o pedido de casamento?
Ane Euzebio: No dia 20/02/2013, o Lucas foi na minha casa como de costume e escondeu a aliança. Ele escondeu a aliança no vaso de flor da mãe pra eu nao ver. Quando ele estava quase indo embora, tirou a alinça e fez o pedido. Foi tão lindo, hehe..*-* (lindo mesmo Ane)

May: E quando decidiram casar, tu já sabia o que queria? ou foi um desafio procurar as coisas?
Ane Euzebio: Eu já tinha tudo em mente o que eu queria. Tipo de flor, modelo de vestido, só fui fazer os orçamentos.
(como eu disse, a Ane é uma noiva determinadíssima)

May: E rolou estresse na busca por fornecedores?
Ane Euzebio: Para mim, era tudo empolgação.

May: E a espera pelo grande dia? Muita ansiedade?
Ane Euzebio: Eu fiquei muito tranquila, estava muito de boa, fiquei nervosa na hora em que estava no salão e apareceu os fotógrafos e a estilista que ia me vestir, aí caiu a ficha naquela hora!

May: E quando tu se viu vestida de noiva, qual foi a sensação?
Ane Euzebio: ai foi o máximo!! Me senti uma princesa, huashaushuas
 (e ficou mesmo Ane)!

May: Teve algum momento favorito? Faria tudo novamente?
Ane Euzebio: Faria tudo novamente, mas o momento favorito é a hora da entrada. É muito emocionante.

May: E a nova vida de casada?
Ane Euzebio: É tudo de bom! Muita parceira e companheirismo, em tudo!

Eu pedi gentilmente para a Ane revelar para nós o que o Lucas significa pra ela, o quanto o casamento foi importante e pra ela nos deixar um conselho (pra quem vai casar), olha que linda:

Sabe aquele amor que não tem medidas? É o amor que sinto pelo meu Marido. Tudo isso porque há muita compreensão e companheirismo de ambas as partes. Casar não é apenas dizer um SIM, mas é um ato de fidelidade e muita e responsabilidade diante de Deus e de muitas pessoas que nos cercam."

Vamos ver as fotos e já aviso, preparem os lencinhos!




 Noiva feliz!


Olha o laço da daminha!

Beijo do papai! toda noiva deve ter uma foto assim.



Damas de honra! Lindas


Vestido Deuso!


Olha esse bouquet meninas! MORRI


Linda!
 Ela cantou pra ele e chorou...







 Saída, Festa!!!




que mimo gente!





 Olha as fotos com chuva, ficaram ainda mais lindas!





E aí meninas, o que acharam? 
Eu adorei Ane, obrigada por ser tão gentil e me disponibilizar as imagens do seu grande dia. Parabéns, estava tudo perfeito.

Fornecedores: Decoração: Leidy Decorações, Recepção: Restaurante Romagna, Vestido da Noiva e Daminhas: Ateliê Madame Scheffer, Fotos: Fotos Duleon - Néia Ferreira


Um comentário:

  1. estava muito linda,mas tem que considerar coisas que nao se pode deixar de lado ou esquecer como se nunca aconteceu.

    ResponderExcluir